Sobre

Blog pessoal de Cristen Charles, produtor, cineasta, escritor, diretor de TV, montador, repórter, jornalista (MTB 0069331SP) e apresentador. Dirigiu o longa-documentário “Muita Luta: O Passado, Presente e Futuro da Luta Livre no Brasil”, coproduziu o filme underground “Vadias do Sexo Sangrento” do catarinense Petter Baiestorff, produziu o curta “Quarto de Motel” de Beto Skubs, produziu para televisão programas como “Tá na Roça”, “Telecatch”, “Super Catch”, “Momento Rotary”, “Salada Pop”, “Na Mira: Informação Verdade”, vídeo clipes entre outros trabalhos.

A partir de 2009, assume a direção geral da TV Vale das Artes, localizada na cidade de Peruíbe, onde pode ser sintonizada no canal 16. Lá, seu estilo polivalente e ousado, vem surtindo resultados fortes na audiência. Mesmo com limitações pertinentes de um pequeno canal, conseguiu implantar uma filosofia que leva entretenimento, informação e cultura, sem abrir mão de brigar por audiência.

O programa “NA MIRA: INFORMAÇÃO VERDADE”, dirigido e atualmente também apresentado por ele, leva o jornalismo mais quente da cidade para quem sintoniza o canal, conseguindo assim, estar entre os líderes de audiência e disputando de perto com grandes emissoras e incomodando-as.

Programa Jornalístico criado por Cristen é líder de audiência em Peruíbe!

Cristen é um profissional polivalente, especializado em trabalhar com recursos limitados e um especialista em experimentação. Dirige, escreve, edita, apresenta, de modo multifuncional, sempre procurando sobrepujar dificuldades técnicas com criatividade e muito talento.

Cristen não abre mão de temas polêmicos!

Paralelo às suas atividades como diretor de TV, apresentador e cineasta, também produz um projeto pessoal intitulado “Salada Pop”, onde leva informações sobre cultura pop para diversas cidades, em um programa dinâmico, experimental e ousado.

Polêmico, ousado, criativo, Cristen Charles é um profissional que vem atuando e construindo uma história cada dia mais bonita no âmbito profissional, mais precisamente, no audiovisual.

Anúncios



%d blogueiros gostam disto: