SEMANA DE MUITO TRABALHO

20 02 2016

Ufa, chegamos ao final de mais uma semana com muito trabalho à frente do programa “Na Mira: Informação Verdade”. E tem sido maravilhoso o retorno do público e fidelidade dele para nossa atração, que acabou, de certa forma, obrigando a Record de Santos a enviar o sinal com mais qualidade para a cidade e para o serviço de TV a cabo.

12729206_1102518073113114_8869269987977679089_n

Toda sexta temos o “Na Mira do sucesso”, com músicos locais que deixam a sexta mais leve.

Com isso também mexemos nossos “pauzinhos” para ampliarmos a nossa audiência e fidelizar o público. Thiago Gardinali, nosso repórter especialista no “bizarro da vida real”, tem trazido reportagens especiais toda semana, enquanto eu e Cauê Machado temos trabalhado incansavelmente nas ruas para trazer as demandas do cidadão para o debate público através de reportagens de prestação de serviço, que é nossa marca registrada há mais de sete anos.

20160217134305.ts.Still001

Reportagens especiais com o experiente jornalista Thiago Gardinali deixaram o público grudado na TV.

Além de toda essa verdadeira linha de produção, ampliamos os horários de exibição e efetuamos algumas mudanças. O programa inédito entra de segunda a sexta a partir das 19 horas, logo às 23 horas mais uma reprise, e para quem gosta de assistir na madrugada, 1 da manhã tem mais. Já os horários matinais e no início da tarde, continuam os mesmos (com reprise), às 7 da manhã e às 13 horas.

20160218150834.ts.Still002

Para efeito de comparação com a TV co-irmã local, produzimos nesse mês de fevereiro, 16 programas diários, e o mês ainda não terminou, se a TV local “concorrente” conseguisse dar uma sequência a algum programa da grade, entenda-se, se os programas semanais deles realmente saíssem toda semana, o que às vezes não acontece, só nesse mês de fevereiro, eles teriam que trabalhar 4 meses para ter o número de edição que tivemos nesse mês corrente.

Aqui é trabalho, aqui é “pau na lomba”.

 

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: