ELEIÇÕES PERUÍBE 2016: ONIRA DEVE SAIR DO PT

23 06 2015

“Forte nome para a disputa de 2016, a ex-vereadora busca reformular sua imagem em novo partido”.

image

Onira está descontente com o rumo atual do partido.

Outra petista histórica deve seguir os passos de Marta Suplicy e mudar de partido, dessa vez em Peruíbe, estou falando da ex-vereadora Onira, que disputou a última eleição para a Prefeitura e teve expressiva votação, tanto que alguns especialistas dizem que se a campanha tivesse mais uma semana, ela seria Prefeita.

Sem clima no partido dos trabalhadores local, desde que o vereador Ricardo Côrrea começou a legislatura e a influenciar as decisões partidárias, Onira projetando mais um vôo solo, parece não estar disposta a se desgastar em disputas internas, segundo uma fonte segura, a ordem é “viabilizar a pré-candidatura e focar na construção de grupo e eventuais alianças”.

image

O atual Vereador petista é uma pedra no sapato.

Não é de hoje que o embate entre Onira e Ricardo vem rachando o PT/PERUÍBE internamente. Onira sempre defendeu uma postura oposicionista do vereador Ricardo e da cúpula partidária, enquanto o mesmo sempre preferiu ficar na base do governo Ana e desdenhar dos oposicionistas, segundo às más línguas, o vereador considera impossível uma aliança com Zeca, Luiz Maurício e André de Paula, preferindo assim a base do governo petebista.

Com isso, o desgaste interno foi levado a conhecimento de todos, através de algumas notas oficiais, tanto do lado da ex-vereadora, quanto do lado do vereador, criando um clima insustentável para a viabilização de um grupo unido e coeso para a vindoura disputa do próximo ano.

Onira seguindo esse caminho, deve manter a postura que até então estava um tanto quanto discreta: a oposição ao grupo Preto e ter mais tranquilidade para trilhar um caminho em outro partido, enquanto o PT sinaliza viabilizar o nome de outro candidato, até mesmo o de Ricardo ou manter-se com o grupo Preto para o próximo pleito, mas uma coisa é dada como certa, o PT com a saída de Onira dificilmente fará parte do chamado “blocão oposicionista”, formado por Dr. Luiz Maurício, André de Paula e Zeca da Firenze, todos pré-candidatos a Prefeitura, já a ex-vereadora, contando com um considerável recall de 11 mil votos da última eleição, não deve descartar uma eventual junção.

Anúncios

Ações

Informação

One response

23 06 2015
Thereza Costa

O que eleva a pessoa é a dignidade e o respeito. Onira tem ambos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: